O Marketing de Conteúdo é uma estratégia que tem o objetivo de atrair um público-alvo através da criação e da partilha de conteúdo relevante. Este tipo de estratégia não publicita diretamente a marca, o produto ou serviço, mas atrai o target customer ao apresentar soluções para os seus problemas. Em 2021, uma coisa é clara: o marketing digital deixou de ser

Quando estamos a escrever um blogpost é essencial escrever sobre um assunto que interesse os leitores e o público alvo. Tendo como principal objetivo atrair leitores e consequentemente aumentar o tráfego orgânico do website, para que este seja consistente e estável (de preferência em crescimento). Estas são dicas que utilizamos para a construção do nosso blog. #1 ESCOLHE O TEMA DO

Quais são as principais linhas linhas que segues quando estás a pensar no design de um logotipo? Esta parece uma pergunta simples mas não é. No entanto, é algo com que somos confrontados várias vezes. Quando estamos a desenvolver uma identidade corporativa para uma empresa, temos que definir prioridades. A criatividade nunca será uma limitação nos dias de hoje. O primeiro

Este é o nosso primeiro dia oficial na Padrão. Nascemos das cinzas de 2020. Enquanto o mundo fechava todas as portas, nós abrimos as asas e projetámos a Padrão. Surgimos como resposta de mercado à necessidade de existir uma agência movida por quem já foi cliente.  A Padrão é recente mas a sua equipa não. Uma agência com um mindset criativo na produção